Leilões em Andamento
Leilão 64993 Leilão de CURIOSIDADES, VARIEDADES e AMENIDADES.
Leilão 64993 Leilão de CURIOSIDADES, VARIEDADES e AMENIDADES.
Leilão
Dia 06 de Setembro de 2026
TERÇA-FEIRA às 20h
NOITE ÚNICA!!
SEMPRE VOLTADO PARA O INEDITIDISMO CAPTADO NAS MELHORES FAMÍLIAS PETROPOLITANAS, É COM MUITO ORGULHO QUE APRESENTAMOS ESTE LEILÃO SELECIONADO NAS MELHORES COLEÇÕES.
LEILÃO SOMENTE ON-LINE E TELEFONE
ATENÇÃO!!
Solicitamos aos Licitantes que leiam com atenção os Termos e Condições do Leilão antes de clicar "ACEITO".
Os lances ofertados serão IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS.
O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, os quais não podem ser cancelados em nenhuma hipótese.
Organização: Leilões Petrópolis, Miguel Felippe João.
Classificação e Digitação: Pedro Golinelhi.
Arte Visual: Leonardo Engelhardt
Fotos: Lucien Prouvot
Agradecimentos: Laura Gattis Felipe João, Felipe Augusto João, João Alfredo, Denise, Herbert e Vivi João.
IMPORTANTE!!
Retirada dos lotes deve ser agendada por email ou telefone, e a responsabilidade INTEGRAL do arrematante! Priorizamos a retirada em loja, em caso de impossibilidades, a TÍTULO DE GENTILEZA cotamos envio via CORREIOS e JADLOG para todo Brasil e também transportadoras que façam a região.
Arrematantes do Rio de Janeiro, Grande Rio e Região Serrana, indicamos portadores que faça a região, caso necessite, inforamaremos os valores.
A entrega dos lotes só poderá ser efetuada após o pagamento total da compra.
Exposição
De 28 setembro até 06 outubro de 2026.
De Segunda a sexta das 10h às 17h. Sábado de 10h às 15h.
Local da Exposição:
Estrada União e Indústria, 9200 Loja F2 - Shopping Valley Itaipava - Petrópolis - RJ
Informações:
(24) 99943-2600
(24) 2222-4858
Local
LEILÕES PETRÓPOLIS
Estrada União e Indústria, 9200 Loja F2 - Shopping Valley Itaipava - Petrópolis - RJ
E-mail: leiloespetropolis@gmail.com